Pet Lamp premiado como o melhor produto do ano.

Pet Lamp premiado como o melhor produto do ano.


19/04/2018

Durante 2011 e 2012, Alvaro Catalan de Ocon desenvolveu o PET Lamp Project, que desde a sua apresentação em Rosanna Orlandi em 2013, tem sido um sucesso crescente que o capacitou a criar a PET Lamp Studio Society, para que o projeto possa chegar ainda mais longe.

Este projeto é apoiado por vários prémios e nomeações: nomeação para o London Design Museum como melhor produto do ano, CODESPA para melhor PYME (SME), o prémio AD para Melhor Estúdio de Design Emergente, nomeação para o Delta Award 2014 e uma nomeação para o German Design Award 2015.

“Vivemos com 8 tecelões maravilhosos por mais de 45 dias que teceram lentamente esta peça única e deslumbrante. Você precisa andar por baixo para sentir toda a história por trás do projeto.” Conta Alvaro. 

Os tecelões entram no mato procurando as folhas, raízes e cascas precisos para tornar a cor amarela, vermelha, roxa ou preta. Em seguida, fervem-no juntamente com as folhas e deixam-nas secar ao sol. Uma vez que eles estão prontos, eles podem começar a tecer.

fontes:@alvarocatalondeocon

http://petlamp.org/australia/

 

 

 

 

No Comment

LEAVE A COMMENT