Lojas temáticas como o Café Snoopy ganham força e chegam ao Brasil.
21/06/2018
As sensações e experiências em unir comida com a infância levam empolgação aos consumidores.
Ao saber desse resultado o Café Snoopy chega ao Brasil e o local escolhido é o shopping Morumbi, em São Paulo.
Ambiente temático e pratos decorados com personagens, a ideia é conquistar o cliente fazendo imersão nesse universo lúdico através de um simples encontro para tomar café.
O Café sob a marca Charlie Brow já muito conhecido em Hong Kong, Cingapura, China, entre outros, abriu sua primeira loja conceito no Japão, Peanuts Café.
Grupo Infinity e da Publicitária Renata Vigna. “Queremos finalmente realizar o sonho de trazer a história dos personagens do Peanuts, através de um costume tão brasileiro de tomar um cafezinho, onde cada detalhe remete uma lembrança de um personagem tão atemporal e que está na memória afetiva de muitas pessoas”, afirma Marcel Gholmieh, CEO do grupo detentor de marcas como Hooters, Jamie Oliver, Wendys
O Café estreia nesta quinta-feira (21) Junho 2018, a partir das 10 horas da manhã.
Fontes:
Adnews.com.br
No Comment